INFORMAÇÕES IMPORTANTES 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES E REEMISSÃO DE BOLETOS 
 

A Gouvêa Experience informa abaixo a sua política de cancelamento e de reemissão de boletos referentes ao pagamento de inscrições em seus projetos: 

 

  1. Caso o cancelamento de inscrições já pagas seja feito com prazo superior a 15 dias para a realização do evento, os valores serão integralmente convertidos em uma carta de crédito para que o inscrito possa participar de qualquer outro evento realizado pela Gouvêa Experience. A duração desta carta de crédito é de 01 ano. 
  1. Caso o cancelamento seja feito com prazo entre 05 e 15 dias, vale a mesma regra, sendo que a carta de crédito corresponderá a 75% do valor pago pelo participante. 
  1. Não serão aceitos cancelamentos com menos de 05 dias úteis para o evento, mesmo que não esteja dentro do prazo de vencimento. 
  1. Participantes poderão ser substituídos até 08 dias antes do evento sem nenhum custo extra 
  1. Em caso de reemissão de boleto será cobrado um adicional de R$6,00 ao valor acordado para a inscrição relativa a taxas bancárias. Pagamento via depósito, com envio do comprovante. 
  1. Em caso de cancelamento de inscrições com NF já emitida o cliente deverá arcar com os impostos gerados pela emissão da NF, desde que o cancelamento ocorra no mês seguinte a sua emissão. 
  1. Em caso de NO-SHOW os valores pagos não serão devolvidos, como também não serão deixados de créditos. 

 

 

MUDANÇAS DE DATAS E CANCELAMENTOS DE EVENTOS 
 

Caso, por motivos de força maior / caso fortuito, seja alterada a data/local de um evento ou mesmo este projeto seja cancelado, a política da Gouvêa Experience é: 

 

  1. Alteração de data / local: a participação do inscrito é automaticamente transferida para a nova data / local em que o projeto venha a ser realizado. Caso seja impossível para o participante atender ao evento em função desta mudança, o valor integral de sua inscrição torna-se carta de crédito para que seja empregada em quaisquer eventos da Gouvêa Experience. Esta carta de crédito tem duração de 01 ano. 
  1. Cancelamento de evento: Caso um evento tenha sua realização cancelada, o participante terá o valor pago integralmente devolvido, ocorrendo este ressarcimento em no máximo 15 dias a partir deste cancelamento. Será oferecida, na ocasião, a oportunidade do participante de ter este valor revertido em carta de crédito para participação em quaisquer outros eventos realizados pela e Gouvêa Experience. Esta carta de crédito terá duração máxima de 01 ano. 

 

 

 

 

DIREITO DE ALTERAÇÕES DE TEMAS E PALESTRANTES 
 

O conteúdo e convite aos palestrantes do Fórum Brasileiro de Fidelização é uma responsabilidade da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf). A política quanto à alteração de temas e/ou palestrantes do evento é a seguinte: 

 

  1. A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) reserva-se ao direito da alteração dos temas e palestrantes confirmados presentes em sua agenda, caso estes mesmos profissionais informem, após a sua confirmação, impossibilidade de participar do evento. 

 

  1. Em caso similar ao acima, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (Abemf) buscará a substituição do profissional por outro palestrante igualmente gabaritado no tema definido ou similar.  

 

  1. Alterações como essas não justificam que cancelamentos de participantes sejam realizados de forma diferente do previsto pela nossa Política de Cancelamento de Inscrições e de Reemissão de Boletos (itens 1 e 2), tampouco atendem qualquer solicitação de indenização dos participantes do evento.